Babá de 17 anos é acusada de estuprar menino de três e queimar o rosto dele com cigarro em Várzea Grande

A suspeita trabalhava como babá e teria confessado o crime para a mãe da vítima. Ela ainda afirma que queimou o rosto do menino com um cigarro após ter sido mordida.

Em 09/10/2019 10:22:00 na sessão Cidades

Foto: Ilustrativa

Uma adolescente de 17 anos, identificada como R.A.S., foi detida na tarde de terça-feira (8), acusada de estuprar uma criança de três anos no bairro Parque Del Rei, em Várzea Grande. A suspeita trabalhava como babá e teria confessado o crime para a mãe da vítima. Ela ainda afirma que queimou o rosto do menino com um cigarro após ter sido mordida.
 
De acordo com a Polícia Militar, a mãe da criança ligou via 190 para informar que seu filho havia sido vítima de estupro. Ela relata que recebeu uma ligação da babá informando que na sexta-feira (4), havia abusado do menino.

A menor ainda disse que pegou uma maquina de lavar roupa da residência para quitar uma dívida. Diante disso, os policiais foram até o a casa da suspeita, que confessou o crime e entregou a maquina de lavar.

A mãe da criança tentou agredir a babá e precisou ser contida pelos policiais. A menor e a mãe da vítima foram conduzidas para a delegacia para os procedimentos que o caso requer.

A Polícia Civil acompanha o caso.

Fonte: Olhar Direto 



Por Olhar Cidade 09/10/2019 10:22:00

Mais notícias da sessão: Cidades