Polícia Militar de Água Boa prende vereador de Bom Jesus do Araguaia com carro clonado

O veículo estava com a numeração do chassi adulterado, além de ter placas clonadas.

Em 11/10/2019 08:38:00 na sessão Cidades

O vereador do município de Bom Jesus do Araguaia Maicon Godoy dos Santos, 44 anos, foi preso na tarde desta quinta-feira, (10), com um veículo clonado. A prisão do parlamentar municipal ocorreu por volta das 18h, no bairro Tropical, no município de Água Boa.

A Polícia Militar realizava rondas pelo município quando se deparou com um veículo Nissan Versa estacionado em frente à uma residência, ao fazer a checagem foi constatado que a placa do carro era de Avaré, São Paulo, diferente da que estava no veículo que era de Unaí, Minas Gerais.

Diante dessas divergências os policiais começaram a fazer uma checagem minuciosa, em uma oficina os militares conseguiram identificar uma adulteração no chassi do veículo. A numeração correta identificou que o Versa era da cidade de Curitiba, além de ser produto de roubo ou furto.

A polícia, Maicon Godoy relatou que havia comprado o carro de um homem identificado como "Pastor Júlio". No interior do veículo os policiais apreenderam vários documentos de veículos e folhas de cheques.
O caso foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil que fará as investigações sobre caso.

Fonte: Agência da Notícia



Por Olhar Cidade 11/10/2019 08:38:00

Mais notícias da sessão: Cidades