"Na hora levei um susto, senti aquela fisgada", disse trabalhador que teve ferrão de peixe cravado na perna em Sorriso

Funcionário de um supermercado estava pesando o peixe, quando o pacote escorregou e o ferrão cravou na perna dele. Odair José Nunes, de 26 anos, foi socorrido pelos bombeiros e levado para UPA.

Em 11/10/2019 10:23:00 na sessão Cidades

O funcionário de um supermercado que ficou ferido nessa quarta-feira (9) depois que teve a perna atingida pelo ferrão de um peixe, em Sorriso, 420 km de Cuiabá, disse que levou um susto. Odair José Nunes, de 26 anos, disse que carga tinha acabado de chegar no supermercado em que ele trabalha, então, aproveitou as balanças vazias para pesar o produto.

"Como ele estava no saquinho de plástico, escorregou. O pacote nem chegou no chão, já parou na minha perna. Senti uma fisgada e tentei levantar, doeu bastante", comentou ele por telefone.

Segundo ele, quando percebeu que o peixe estava grudado na pele dele, chamou o colega de trabalho e funcionária responsável pelo local.

Ele disse que tentou puxar o peixe, mas a funcionária de uma farmácia próxima ao mercado disse que poderia complicar a situação se tentasse tirar sozinho e que seria melhor ir para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Odair tentou entrar no carro, mas não conseguia porque a perna precisava ficar esticada.

"Com muito custo, consegui entrar no carro, mas aí tivemos a ideia de ligar para os bombeiros e ver se eles não conseguiam tirar lá no local para eu não ter que ir no carro", declarou.

Os bombeiros usaram uma espécie de alicate para cortar o ferrão. Depois de ter o ferrão cortado, o funcionário foi colocado na viatura dos bombeiros e encaminhado à UPA.

O funcionário foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Sorriso -- Foto: Corpo de Bombeiros de Sorriso/Divulgação

"Eu devo ter ficado uns 20 minutos com o peixe grudado na perna e estava tão gelado que quando cheguei na UPA nem estava sentindo dor mais", lembrou.

Ao chegar na UPA, Odair recebeu anestesia e o restante do ferrão foi tirado. O procedimento incluiu um corte e pontos.

"Todos ficaram admirados, ninguém tinha visto um caso assim", contou ele, entre risos.

Fonte: G1 MT 



Por Olhar Cidade 11/10/2019 10:23:00

Mais notícias da sessão: Cidades