Jovens são presos por sequestro, cárcere privado e estupro em São Félix do Araguaia

Uma das jovens informou à guarnição que manteve relações sexuais com dois dos rapazes

Em 15/10/2019 08:31:00 na sessão Cidades

A Polícia Militar foi acionada por volta de meio dia de segunda-feira (14), pelos pais de uma adolescente que estava preocupada, visto que sua filha de 13 anos não aparecia em casa há três dias. O caso aconteceu em São Félix do Araguaia.

De acordo com informações, o pai se empenhou em localizar a jovem, e descobriu que ela estava em uma residência do setor Vila Nova. Quando chegou ao local, se deparou com três rapazes na companhia de duas meninas. Perguntado sobre o paradeiro de D. F. R., em primeiro momento, eles negaram saber, mas a jovem saiu de dentro da casa e se apresentou ao homem.

Neste momento, um dos suspeitos, Arthur Brito dos Santos, de 26 anos, discutiu com o pai, se muniu com uma faca e o ameaçou. Diante da denúncia, os policiais se dirigiram até o local onde detiveram Lucas Vinicius Pereira Reis, de 22 anos. Gilvarley Gomes dos Santos, de 21 anos está foragido, Arthur foi preso em seguida pela Polícia Judiciária Civil. Na casa, a guarnição encontrou latas e garrafas vazias de bebidas alcoólicas, algumas escondidas dentro de vasilhas, além de caixa de chocolate utilizada para atrair as jovens, preservativos, caixa de fumo e um saco plástico rasgado que era usado para embalar entorpecentes.

Foram encontradas no local F. L., de 17 anos, J. S. C., de 13 anos, além da adolescente procurada, e de acordo com elas, apenas repousavam na casa. As meninas disseram ainda aos agentes que foram até o festival de pesca com os suspeitos e ficaram na residência para jogar vídeo game e fumar. Uma delas confessou que manteve relações sexuais com dois dos rapazes que lá estavam.

Todos os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Judiciária Civil para posteriores providências.

Fonte: Olhar Alerta


Por Olhar Cidade 15/10/2019 08:31:00

Mais notícias da sessão: Cidades