Jovem morre após ter motocicleta atingida por carro e motorista é preso embriagado entre Sorriso e Nova Ubiratã

Testemunhas disseram que ele estava ultrapassando outra moto quando aconteceu a batida. Ela chegou a ser socorrida, mas morreu durante o atendimento médico.

Em 17/10/2019 08:34:00 na sessão Cidades

Foto: Arquivo pessoal

Uma jovem morreu na noite dessa quarta-feira (16) depois de ter a motocicleta dela atingida por um carro na MT-242, que liga os municípios de Sorriso a Nova Ubiratã, a 420 km e 506 km de Cuiabá, respectivamente.

Segundo a Polícia Militar, Suelen Fernandes Santiago, de 23 anos, pilotava uma motocicleta que foi atingida por um Gol conduzido por Alex dos Santos Queiroz, de 35 anos.

Ela chegou a ser socorrida, mas morreu durante o atendimento médico. Alex foi preso depois que passou por teste do bafômetro. O exame apontou que ele estava embriagado.

O acidente ocorreu por volta de 19h45. De acordo com o sargento da PM, Izaias Moura, o acidente entre o carro e a moto aconteceu na avenida Novo Horizonte, no bairro Industrial, às margens da MT-242.

Suelen chegou a ser socorrida pelos bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Um outro rapaz que estava na moto também foi socorrido, internado e está em observação.

Jovem morreu na noite dessa quarta-feira (16) depois de ter a motocicleta dela atingida por um carro na MT-242, que liga os municípios de Sorriso a Nova Ubiratã -- Foto: Eduardo Barbosa


O motorista do carro não se feriu. Ele disse que seguia sentido ao centro da cidade quando a motocicleta teria cruzado a frente do carro dele e por isso houve a batida.

No entanto, segundo a polícia, testemunhas contradizem essa versão e dizem que ele estava ultrapassando outra moto quando aconteceu a batida. Ele nega essa versão.

Suelen Fernandes Santiago, de 23 anos, pilotava uma motocicleta e morreu em Sorriso -- Foto: Arquivo pessoal

O condutor passou por teste do bafômetro que apontou a presença de 0,35 mg/l (miligrama de álcool por litro de ar expelido).

Segundo a polícia isso é considerado crime e ele foi preso. O carro também estava com o licenciamento atrasado e foi apreendido.

Fonte: G1 MT



Por olharcidade2@gmail.com 17/10/2019 08:34:00

Mais notícias da sessão: Cidades