Motorista tem prisão decretada suspeito de matar jovem ao dirigir embriagado em Sorriso

Testemunhas disseram que ele estava ultrapassando outra moto quando aconteceu a batida. Prisão preventiva é uma medida cautelar com prazo máximo de 180 dias, podendo ser prorrogado no curso da investigação.

Em 18/10/2019 10:35:00 na sessão Cidades

A Justiça decretou a prisão preventiva do motorista Alex dos Santos Queiróz, de 35 anos, suspeito de ter causado o acidente que matou a jovem Suelen Fernandes Santiago, de 23 anos, na MT-242, que liga os municípios de Sorriso a Nova Ubiratã, a 420 km e 506 km de Cuiabá, respectivamente.

Suelen pilotava uma motocicleta que foi atingida pelo carro de Alex.

Na audiência de custódia, o juiz Anderson Candiotto, da Segunda Vara Criminal da Comarca de Sorriso, decretou a prisão do motorista.

Ele dirigia sob efeito de álcool, onde o teste do bafômetro comprovou o consumo de 0,35 mg/l (miligrama de álcool por litro de ar expelido).

A prisão preventiva é uma medida cautelar com prazo máximo de 180 dias, podendo ser prorrogado no curso da investigação.

O acidente aconteceu nas margens da rodovia. A jovem trafegava em uma moto quando bateu de frente com o carro que seguia no sentido contrário. Suellen foi levada com ferimentos graves e morreu ao dar entrada no hospital. Um rapaz que estava com ela foi socorrido, mas não corre risco de morte.

Jovem morreu na noite dessa quarta-feira (16) depois de ter a motocicleta dela atingida por um carro na MT-242, que liga os municípios de Sorriso a Nova Ubiratã -- Foto: Eduardo Barbosa


Fonte: G1 MT 



Por Olhar Cidade 18/10/2019 10:35:00

Mais notícias da sessão: Cidades