Marido bate na mulher e na filha e é preso após sogra receber mensagem da vítima e denunciá-lo em Rondonópolis

Weslley Medrado Bueno ainda teria pegado uma faca e ameaçado a mulher de morte dizendo: "se você não vai ser minha, não vai ser de mais ninguém".

Em 23/10/2019 10:57:00 na sessão Cidades

Foto: PM/divulgação

Um jovem de 29 anos foi preso após bater na mulher e na filha de 4 anos, no Bairro Bela Vista, em Rondonópolis, na madrugada desta quarta-feira (23). Weslley Medrado Bueno foi denunciado pela sogra após a mulher mandar mensagem relatando as agressões.

Após a denúncia, uma equipe da Polícia Militar e a mãe da vítima foi até a casa do casal e a mulher contou que estava sofrendo agressões há algum tempo.

A vítima disse aos policiais que discutiu com o suspeito nesta madrugada e ele tentou esganá-la, mas ela conseguiu se soltar. Em seguida, ele bateu no rosto da filha.

O suspeito ainda teria pegado uma faca e ameaçado a mulher de morte dizendo: "se você não vai ser minha, não vai ser de mais ninguém".

Weslley foi preso e encaminhado à delegacia para prestar esclarecimentos. Já a filha do casal ficou aos cuidados da avó.

A PM não informou se o suspeito negou ou confessou o crime. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil de Rondonópolis.

Fonte: G1 MT 



Por Olhar Cidade 23/10/2019 10:57:00

Mais notícias da sessão: Cidades