Pastor de Guarantã do Norte e mulher morrem após acidente na BR-163 entre Nova Mutum e Lucas do Rio Verde

De acordo com o Corpo de Bombeiros, os quatro feridos foram internados em estado grave.

Em 04/11/2019 10:19:00 na sessão Cidades

Foto: Reprodução

Um homem de 44 anos e uma mulher de 52 anos morreram em um acidente de trânsito na BR-163, na sexta-feira (1º), entre as cidades de Nova Mutum e Lucas do Rio Verde, a 269 km e 360 km de Cuiabá, respectivamente. Outras quatro pessoas ficaram feridas, todas em estado grave, segundo o Corpo de Bombeiros. 

De acordo com a concessionária que administra a rodovia, as duas pessoas que morreram no local do acidente foram identificadas como Edmilson Pereira dos Santos e Sirlene Kaminski. A colisão envolveu um Hyundai HB20 branco, placas de Lucas, e um Renault Sandero vermelho, placas de Guarantã do Norte.

Um dos veículos era ocupado por cinco pessoas, entre elas, duas crianças com idades entre 9 e 10 anos. No mesmo carro em que as crianças viajavam, estavam as duas vítimas que morreram. No segundo veículo estava apenas o motorista. Ele foi socorrido e encaminhado para o hospital.

Agentes da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) estivem no local para apurar as causas do acidente.

Edmilson Pereira dos Santos era pastor da Igreja Internacional da Graça de Guarantã do Norte e havia se mudado para a cidade a apenas 4 meses. Seu corpo foi transladado para o município de Jaciara.

O corpo de Sirlene, foi trasladado para a cidade de Juína, onde moram os familiares.

Fonte: G1 MT 



Por Olhar Cidade 04/11/2019 10:19:00

Mais notícias da sessão: Cidades