Menino de 11 anos é encontrado morto em residência em Guarantã do Norte

João Pedro era aluno da Escola Municipal Estrelinha do Norte. Em nota a Prefeitura informou que as aulas foram suspensas nesta terça-feira.

Em 05/11/2019 11:28:00 na sessão Cidades

Foto: Ilustrativa

Um adolescente de 11 anos foi encontrado morto na noite desta segunda-feira (04), por volta das 19h:30min, no bairro Aeroporto em Guarantã do Norte.

Segundo informações, o adolescente identificado como João Pedro dos Santos, foi encontrado pelo irmão caído ao chão já sem vida.

A Polícia Civil esteve analisando o local e registrou a ocorrência. As causas da morte passam a ser investigadas.

O ato fúnebre está previsto para acontecer nesta terça-feira (05), a partir das 12h, na Capela Mortuária, e o sepultamento as 17h.

Pedro era aluno da Escola Municipal Estrelinha do Norte. Em nota a Prefeitura informou que as aulas foram suspensas nesta terça-feira.

O prefeito de Guarantã do Norte, Érico Stevan Gonçalves, juntamente com a direção e toda comunidade escolar da Escola Municipal Estrelinha do Norte manifesta afetuosas condolências à família do estudante João Pedro dos Santos, 11 anos, pelo trágico falecimento ocorrido nesta segunda-feira 04 de Novembro.

Considerando o momento doloroso que envolve a família, a comunidade escolar e toda a sociedade, a direção da Escola Municipal Estrelinha do Norte comunica a suspenção das aulas nesta terça - feira 05 de Novembro.

A direção da Escola Estrelinha do Norte juntamente com a administração municipal reitera o sentimento de pesar pelo trágico acontecimento.



Por olharcidade2@gmail.com 05/11/2019 11:28:00

Mais notícias da sessão: Cidades