Homem é preso por suspeita de estuprar filha de três anos em Várzea Grande

Na noite de quarta-feira (6), a mãe da criança teria ouvido um grito no quarto. Ao chegar no local, ela flagrou o pai tirando a mão da genitália da criança.

Em 07/11/2019 11:12:00 na sessão Cidades

Um homem de 36 anos, identificado como A.C.E., foi preso por suspeita de estuprar a própria filha, de três anos, na madrugada desta quinta-feira (7), no bairro Marajoara, em Várzea Grande.

De acordo com informações da Polícia Militar (2º Comando Regional), por volta de 1h30, uma equipe foi acionada para se deslocar até a Rua 14. A mãe da criança contou que suspeitava que sua filha estaria sendo abusada pelo pai.

Ela contou que estava separada do marido há dois anos. No entanto, ele frequentava a casa e costumava visitar a filha. Entretanto, nos últimos dias a mãe teria percebido que a criança se queixava de dores nas partes íntimas.

Na noite de quarta-feira (6), ela teria ouvido um grito no quarto. Ao chegar no local, ela flagrou o pai tirando a mão da genitália da criança. "Papai pegou na minha parte íntima", disse a menina na ocasião, de acordo com a ocorrência.

Diante da situação, a mulher esperou o suspeito dormir e acionou a PM durante a madrugada. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia para as devidas providências.

Fonte: Olhar Direto



Por olharcidade2@gmail.com 07/11/2019 11:12:00

Mais notícias da sessão: Cidades