Polícia civil prende dupla suspeita de praticar furtos em Nova Xavantina

Ambos os suspeitos possuem diversas passagens pela polícia e após serem indagados sobre a origem dos objetos, negaram a autoria dos furtos

Em 11/11/2019 11:12:00 na sessão Cidades

A Polícia Civil prendeu dois jovens na quinta feira, 7/11, os quais segundo as investigações, seriam responsáveis por alguns furtos ocorridos na cidade recentemente, prendendo ainda um receptador e identificando outros na cidade de Nova Xavantina, a 150 km de Barra do Garças-MT.

Após uma onda de furtos na cidade, tendo como alvo principal da dupla, botijões de gás, joias e aparelhos eletro eletrônicos, entre outros, os investigadores começaram a levantar informações a fim de identificar os responsáveis, bem como recuperar os bens subtraídos indevidamente, obtendo a informação de que em vários desses havia a participação de um veiculo Fiat Uno de cor branca dando suporte aos meliantes.

Diante das informações obtidas por meio da investigação, chegou-se ao suspeito A.B.O., de 29 anos, proprietário do Uno Branco, bem como ao suspeito W.B.T., de 28 anos, natural de Goiânia-GO, o qual encontrava-se em posse do celular de uma das vítimas.

Além disso, a Polícia recuperou quatro botijões de gáz, bem como duas TVa de Led e dois celulares, valendo ressaltar que prendeu  J.R.L. de 54 anos, pelo crime de receptação, sendo que após pagar fiança, foi liberado e vai responderem liberdade o processo.

Ambos os suspeitos possuem diversas passagens  pela polícia e após serem indagados sobre a origem dos objetos, negaram a autoria dos furtos, porém pelo fato de estarem com os objetos e de venderam aluns objetos a terceiros, foram autuados em flagrante pela autoridade policial e encaminhados ao presídio Major Zuzi, na cidade de Água Boa, onde permanecerão à disposição da Justiça.

Fonte: Araguaia Notícia



Por Olhar Cidade 11/11/2019 11:12:00

Mais notícias da sessão: Cidades