- Agente penitenciário que agrediu namorada e quebrou braço de menino é indiciado por lesão corporal e cárcere privado
- A abertura oficial da casa do Papai Noel em Peixoto de Azevedo será nesta quarta-feira
- Polícia captura homem que matou ex e filho de quatro anos em Cuiabá; vítima era universitária
- 30 passageiros são socorridos após motorista perder controle e ônibus tombar em Nova Mutum
- Descarga elétrica mata 40 cabeças de gado em Tangará da Serra
- Traficantes que vendiam droga por delivery na Grande Cuiabá são alvos de operação
- Professor de educação física é morto a tiros após briga em lanchonete em Nova Ubiratã
- Jovem tem fratura exposta após acidente em Matupá
- Descubra como se tornar um detetive particular
- Comerciante e segurança reagem a assalto e ladrão morre com tiro na cabeça em Cuiabá; veja vídeo
Polícia civil prende dupla suspeita de praticar furtos em Nova Xavantina
Ambos os suspeitos possuem diversas passagens pela polícia e após serem indagados sobre a origem dos objetos, negaram a autoria dos furtos
Em 11/11/2019 11:12:00 na sessão Cidades
A Polícia Civil prendeu dois jovens na quinta feira, 7/11, os quais segundo as investigações, seriam responsáveis por alguns furtos ocorridos na cidade recentemente, prendendo ainda um receptador e identificando outros na cidade de Nova Xavantina, a 150 km de Barra do Garças-MT.
Após uma onda de furtos na cidade, tendo como alvo principal da dupla, botijões de gás, joias e aparelhos eletro eletrônicos, entre outros, os investigadores começaram a levantar informações a fim de identificar os responsáveis, bem como recuperar os bens subtraídos indevidamente, obtendo a informação de que em vários desses havia a participação de um veiculo Fiat Uno de cor branca dando suporte aos meliantes.
Diante das informações obtidas por meio da investigação, chegou-se ao suspeito A.B.O., de 29 anos, proprietário do Uno Branco, bem como ao suspeito W.B.T., de 28 anos, natural de Goiânia-GO, o qual encontrava-se em posse do celular de uma das vítimas.
Além disso, a Polícia recuperou quatro botijões de gáz, bem como duas TVa de Led e dois celulares, valendo ressaltar que prendeu J.R.L. de 54 anos, pelo crime de receptação, sendo que após pagar fiança, foi liberado e vai responderem liberdade o processo.
Ambos os suspeitos possuem diversas passagens pela polícia e após serem indagados sobre a origem dos objetos, negaram a autoria dos furtos, porém pelo fato de estarem com os objetos e de venderam aluns objetos a terceiros, foram autuados em flagrante pela autoridade policial e encaminhados ao presídio Major Zuzi, na cidade de Água Boa, onde permanecerão à disposição da Justiça.
Fonte: Araguaia Notícia