Polícia Militar impede homem de se jogar de passarela na Avenida Fernando Corrêa em Cuiabá

Depois que a equipe chegou ao local, iniciou um processo de gerenciamento de crise, com longos minutos de conversa e aconselhamento com a vítima. E

Em 18/11/2019 09:08:00 na sessão Cidades

Um homem de 37 anos foi impedido de cometer suicídio na manhã do último sábado (16), em uma passarela na Avenida Fernando Correa da Costa, em Cuiabá. Por volta das 11h20 da manhã, uma senhora chamou os policiais e pediu ajuda.

De acordo com a assessoria da PM, os oficiais do 9º Batalhão da Polícia (9ºBPM) realizavam ponto demonstrativo próximo ao local da ocorrência, e se deslocaram para lá. A passarela fica em frente ao supermercado Atacadão.

Depois que a equipe chegou ao local, iniciou um processo de gerenciamento de crise, com longos minutos de conversa e aconselhamento com a vítima. Em um momento em que o homem se distraiu, um dos policiais conseguiu agarrá-lo e salvar sua vida.

O homem foi imobilizado e contido pelos policiais e, posteriormente, levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Bairro Pascoal Ramos, onde ficou aos cuidados do médico plantonista.

Fonte: G1 MT



Por Olhar Cidade 18/11/2019 09:08:00

Mais notícias da sessão: Cidades