Motoqueiro tem perna amputada após sofrer acidente em avenida em Lucas do Rio Verde

Ambos os motoqueiros pilotavam suas motos seguindo no mesmo sentido quando, ao cruzarem um quebra molas, os dois se enroscaram e caíram.

Em 22/11/2019 09:58:00 na sessão Cidades

Um motoqueiro, de 41 anos, que não teve o seu nome revelado, teve parte de sua perna amputada ao sofrer um acidente com um outro motoqueiro, que transitava no mesmo sentido. O acidente aconteceu na noite desta quarta-feira (20), em Lucas do Rio Verde (a 333 km de Cuiabá), na Avenida Rio Grande do Sul, centro do município. O segundo motoqueiro também ficou ferido.

Ambos os motoqueiros pilotavam suas motos seguindo no mesmo sentido quando, ao cruzarem um quebra molas, os dois se enroscaram e caíram. As duas vítimas foram socorridas por bombeiros e encaminhados ao hospital.

Por conta do impacto, o motoqueiro de 41 anos teve que ser submetido a uma cirurgia que resultou na amputação de uma das pernas na altura do joelho, aponta o Corpo de Bombeiros local. Há a suspeita de que o segundo motoqueiro esteja com uma fratura no ombro. Ele apresenta escoriações pelo corpo.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) irá investigar as circunstâncias que levaram ao acidente.

Fonte: Olhar Direto



Por Olhar Cidade 22/11/2019 09:58:00

Mais notícias da sessão: Cidades