Homem tenta esfaquear vizinho após reclamação de barulho alto durante sexo em Várzea Grande

A vítima, de 40 anos, teve ferimentos leves após os dois trocarem socos.

Em 22/11/2019 11:06:00 na sessão Cidades

Foto: Ilustrativa

Um homem de 44 anos, identificado como A.M.C.S., foi detido na noite da última quinta-feira (22), no bairro São Simão, em Várzea Grande, após tentar esfaquear um vizinho que reclamou que ele estaria fazendo bastante barulho enquanto realizava ato sexual em sua casa. A vítima, de 40 anos, teve ferimentos leves após os dois trocarem socos.
 
Segundo as informações do boletim de ocorrências, a vítima contou que seu vizinho estava fazendo ato sexual em sua casa e que o barulho estava muito alto. Sentindo-se incomodado, já que seus filhos, que são crianças, estavam ouvindo e perguntando o que estava acontecendo, o homem decidiu ir conversar com o acusado.
 
O suspeito então teria começado a fazer diversas ameaças verbais e, em seguida, pegou um facão e foi até o quintal da vítima. Os dois entraram em luta corporal e houve pequena lesão no tórax da vítima.
 
O suspeito teve lesões no braço e perna esquerda. Diante dos fatos, a Polícia Militar foi acionada e encaminhou as partes para a Central de Flagrantes. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Olhar Direto



Por Olhar Cidade 22/11/2019 11:06:00

Mais notícias da sessão: Cidades