Menor é apreendido por ameaças e porte ilegal de arma de fogo em conveniência de Peixoto de Azevedo

Ao ser apreendido, a guarnição localizou com o referido menor, uma Pistola PT 59 Calibre 380, cromada, contendo seis (06) munições intactas.

Em 09/12/2019 09:56:00 na sessão Cidades

Por volta das 19h50min deste domingo(08-12), a guarnição da Polícia Militar realizou em Peixoto de Azevedo a apreensão de um menor de idade, por porte ilegal de arma de fogo e ameaça.

Segundo informações o suspeito O.S.P. (17 anos), teria adentrado em uma conveniência, na Av. Itamar Dias, de capacete e portando uma arma de fogo, ameaçando um outro indivíduo, que supostamente estaria sentado perto de sua namorada, o que teria ocasionado ciúmes no mesmo. Foi então que o pai da namorada entrou em luta corporal com o suspeito.

Ao ser apreendido, a guarnição localizou com o referido menor, uma Pistola PT 59 Calibre 380, cromada, contendo seis (06) munições intactas.

Ao interrogar as vítimas e testemunhas que se encontravam no estabelecimento comercial, estes relataram como toda a confusão teria ocorrido e diante dos fatos, todos os envolvidos foram levados para o 22° Batalhão da Polícia Militar para a confecção do boletim de ocorrência e posteriormente o suspeito foi encaminhado juntamente com a arma de fogo para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil.

Fonte: 2Tnews 



Por Olhar Cidade 09/12/2019 09:56:00

Mais notícias da sessão: Cidades