Criança morre após colidir motocicleta contra máquina agrícola em Querência

O acidente aconteceu no Setor 04 do Assentamento Pingos d"água, próximo à Fazenda Techoá, no travessão que liga à Fazenda Amaggi

Em 09/12/2019 11:26:00 na sessão Cidades

Um acidente de trânsito ocorrido na zona rural do município de Querência na manhã deste sábado (07/12), vitimou uma criança de apenas 11 anos de idade. O acidente aconteceu no Setor 04 do Assentamento Pingos d"água, próximo à Fazenda Techoá, no travessão que liga à Fazenda Amaggi. 

Um trator transitava pela estrada. A vítima, João Victor Silva Costa de Rezende, seguia de motocicleta no sentido oposto. João Victor acenou para cumprimentar o tratorista, e acabou perdendo o controle da direção e batendo na plantadeira, que era rebocada pelo trator. O menino morreu na hora.

O acidente foi presenciado por um amigo de João Victor, que estava em outra motocicleta, e ficou muito abalado.

O acidente fatal aconteceu por volta de 09:30h da manhã. A Polícia Civil foi acionada, e preservou o local do acidente até a chegada da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Água Boa, que chegou às 15:50hs.

João Victor é filho de José Edson Resende, mais conhecido como Zé Edilson, vastamente conhecido na comunidade querenciana, especialmente no assentamento Pingos d"água.

O corpo da criança foi encaminhado para Água Boa, onde passará por necrópsia.

Fonte: Olhar Alerta



Por Olhar Cidade 09/12/2019 11:26:00

Mais notícias da sessão: Cidades