Família que estava desaparecida é encontrada em casa em Cuiabá e jovem diz que não sabia que estava sendo procurada

Segundo a polícia, a casa em que a família foi localizada é do patrão do marido, que é encarregado de obras, e havia sido cedida para que eles morassem.

Em 12/12/2019 11:10:00 na sessão Cidades

A jovem Brenda Lorrayne de Lima Baldez, de 18 anos, e os filhos de 2 e 3 anos que estavam desaparecidos desde o dia 25 de novembro em Cuiabá foram localizados pela Polícia Civil nesta quarta-feira (11) em uma casa no Bairro Jardim Cuiabá.

Conforme informações da polícia, Brenda alegou que não sabia que estava sendo procurada porque não tem televisão e o celular está quebrado.

O caso ganhou repercussão após a mãe da jovem procurar a polícia para registrar o desaparecimento da filha e dos netos dizendo que Brenda havia ligado para ela no dia 25 de novembro e contado que estava sendo espancada pelo marido.


Segundo a polícia, a casa em que a família foi localizada é do patrão do marido, que é encarregado de obras, e havia sido cedida para que eles morassem.

A mãe de Brenda, Ângela de Lima Nunes, chegou em Cuiabá e passou a procurar pela filha e pelos netos, mas não tinha o endereço deles.

Ângela contou que a filha, Brenda, foi casada com um outro homem, com quem teve os dois filhos. Depois que o relacionamento acabou, ela conheceu o atual namorado. Eles foram morar em uma casa de Ângela, em Diamantino, a 299 km de Cuiabá.

Depois de um tempo, segundo a mãe de Brenda, o casal se desentendeu e ele foi morar em Cuiabá.

Após alguns meses, o casal reatou o relacionamento e Brenda viajou com os filhos para Cuiabá.

Conforme a mãe dela, Brenda ligava diariamente para falar como estava.

Fonte: G1 MT



Por Olhar Cidade 12/12/2019 11:10:00

Mais notícias da sessão: Cidades