Mulher morre ao colidir Gol em carreta estacionada em Lucas do Rio Verde

Ela chegou a ser socorrida e encaminhada para um hospital, mas não resistiu e morreu horas depois. O corpo de Lucimar será sepultado em Guarantã do Norte.

Em 13/01/2020 09:39:00 na sessão Cidades

Foto: Corpo de Bombeiros

Uma mulher identificada como Lucimar de Jesus Arruda, de 36 anos, morreu após colidir um Gol em uma carreta, que estaria estacionada na rua dos Narcisos, próximo a MT-449, na manhã do último domingo (12), em Lucas do Rio Verde (a 332 quilômetros de Cuiabá). Ela chegou a ser socorrida e encaminhada para um hospital, mas não resistiu e morreu horas depois.

O acidente aconteceu por volta das 7h30. Acionado, o Corpo de Bombeiros socorreu a vítima até o Pronto-Socorro, que a não apresentava fraturas, somente escoriações pelo corpo. Contudo, segundo informações do site Cenário-MT,  Lucimar teria apresentado hemorragia interna, o que agravou seu estado de saúde.

Ela teve o óbito confirmado por volta das 21h, cerca de 13 horas após dar entrada na unidade de saúde. O delegado  Marcelo Carvalho abriu inquérito policial para apurar as circunstâncias do acidente. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.

O corpo de Lucimar será sepultado em Guarantã do Norte. O horário e a data ainda serão definidos pela família. Ela tinha dois filhos gêmeos e uma menina, de 14 anos.

Fonte: Olhar Direto 



Por Olhar Cidade 13/01/2020 09:39:00

Mais notícias da sessão: Cidades