Homem é preso após matar a própria mãe que se negou a dar dinheiro para que ele comprasse droga em Cáceres

Ele foi preso a poucas quadras da casa da mãe e teria confessado à polícia que matou Marina. A vítima foi morta com pelo menos cinco golpes de faca.

Em 14/01/2020 07:59:00 na sessão Cidades

Foto: Cáceres Notícias

Um homem de 28 anos, identificado como Jomarlei Garcia da Silva, foi preso na noite desta segunda-feira (13) acusado de matar a facadas sua própria mãe, identificada como Marina Garcia Oliveira, de 66 anos, no município de Cáceres (a 219 km de Cuiabá). O suspeito teria dito à polícia que teve um surto. Foi apurado que ele pegou o cartão da mãe para comprar cocaína.
 
A Polícia Militar foi acionada na noite de ontem (13) para atender uma ocorrência de latrocínio no Bairro Jardim Guanabara, em Cáceres. A vítima foi encontrada caída no corredor que dá acesso à cozinha da casa.
 
Uma equipe do Corpo de Bombeiros chegou a ser acionada para socorrer a vítima, mas já a encontrou sem vida. Vizinhos relataram aos policiais que o suspeito é usuário de drogas e teria problemas psicológicos. A hipótese é que o homem teria matado a mãe após ela se recusar a dar a ele seu cartão, para que comprasse drogas.
 
Jomarlei teria deixado a residência e seguido em direção à Avenida dos Estados. Ele foi preso a poucas quadras da casa da mãe e teria confessado à polícia que matou Marina. A vítima foi morta com pelo menos cinco golpes de faca.
 
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e a Polícia Civil foram acionadas para fazer as apurações. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico legal (IML).

Fonte: Olhar Direto



Por Olhar Cidade 14/01/2020 07:59:00

Mais notícias da sessão: Cidades