Duplo homicídio é registrado no Distrito União do Norte em Peixoto de Azevedo

Duas mulheres foram mortas em União do Norte os corpos das vitimas foram localizados pela Policia nesta quinta feira (16)

Em 17/01/2020 08:36:00 na sessão Cidades

Um homem de 31 anos foi preso nesta quinta-feira (16) acusado de matar e ocultar os cadáveres de Maria Cleiude Monteiro Brandão, de 34 anos, e Nerias Dantas Amorim, de 20 anos, em um canavial no município de Peixoto de Azevedo (a 673 km de Cuiabá). Uma das vítimas seria cunhada do suspeito e a outra era amiga dela.

De acordo com informações da Polícia Militar, o caso ocorreu no Distrito de União do Norte, em Peixoto de Azevedo. Um vizinho de uma das vítimas teria acionado a Polícia Militar após ir à casa de uma das mulheres e encontrar sangue. Ele também teria ido até o trabalho de uma delas e foi informado que a vítima não tinha aparecido.

O rastro de sangue na casa da vítima levava até um canavial. A Polícia Militar encontrou o corpo da mulher e de sua amiga enterrados. A Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram acionadas para fazer as apurações.

Um homem de 31 anos acabou sendo preso, suspeito de ter cometido o crime. Uma das vítimas seria ex-cunhada dele e a outra uma amiga dela. À PM ele negou a autoria dos assassinatos. Ele foi encaminhado à delegacia municipal de Peixoto de Azevedo.

Fonte: Olhar Direto.



Por olharcidade3@gmail.com 17/01/2020 08:36:00

Mais notícias da sessão: Cidades