Casa é alvo de furto e em rondas, PM encontra suspeito, desarticula boca de fumo e recupera pertences em Confresa

O autor do furto seria o homem preso pela PJC na manhã de terça-feira por cumprimento de mandado de prisão

Em 23/01/2020 03:48:00 na sessão Cidades

Na noite de terça-feira (21), a Polícia Militar foi informada de que uma casa localizada no Jardim Planalto, em Confresa, havia sido furtada e uma televisão e outros objetos teriam sido levados do local.

De acordo com informações repassadas, a guarnição de imediato iniciou rondas na expectativa de encontrar o suspeito, e em breve entrevista com alguns populares foram informados de que um homem havia entrado em uma quitinete com uma TV e poucos minutos depois saiu sem ela.

Em monitoramento ao referido local, os agentes perceberam a movimentação de usuários de drogas. Em determinado momento, dois homens saíram da quitinete e ao serem verbalizados pelos policiais, tentaram fugir.

Com um deles havia uma pequena porção de substância análoga à pasta base de cocaína.

Na casa, os PMs foram atendidos por um homem que ao vê-los, correu para o interior. Além dele, uma mulher foi localizada no local. Dentro da residência, foram encontrados a TV furtada, dinheiro e outros objetos de origem duvidosa. A mulher e os três homens foram encaminhados ao Batalhão da Polícia Militar e lá, ela foi revistada por outra pessoa do sexo feminino e mais drogas foram achadas escondidas em seu corpo.

Em conversa com os policiais, foi informado de que o autor do furto à casa do Jardim Planalto seria o homem preso pela PJC na manhã de terça-feira por cumprimento de mandado de prisão.

Todos os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Judiciária Civil para providências.

Fonte: Olhar Alerta



Por Olhar Cidade 23/01/2020 03:48:00

Mais notícias da sessão: Cidades