Membros de facção criminosa são mortos durante confronto com a Polícia em área de invasão no PA

De acordo com a Polícia Civil, Patrick Brando Santos da Silva, Ozivaldo Neves Barbosa e Marcos Felipe Braga de Souza eram considerados foragidos da Justiça.

Em 28/01/2020 02:57:00 na sessão Cidades

Três homens que faziam parte de uma organização criminosa morreram em confronto com a polícia durante uma operação na Vila dos Cabanos, em Barcarena, sudeste do Pará. De acordo com a Polícia Civil, Patrick Brando Santos da Silva, Ozivaldo Neves Barbosa e Marcos Felipe Braga de Souza eram considerados foragidos da Justiça e estavam escondidos em uma área de invasão.

De acordo com a Polícia, os agentes que chegaram ao local foram recebidos a tiros pelos criminosos, que morreram no confronto. No local onde eles estavam, a Polícia encontrou um arsenal de armas.

Foram apreendidos dois rádios HT, porções de maconha e cocaína, um caderno de anotações referente ao tráfico de drogas, uma espingarda calibre 12 e uma calibre 20, uma pistola 9mm, 49 munições calibre 12, cinco munições calibre 9mm, quatro munições calibre 38, um colete balístico, um coldre, luvas e balaclava.

Segundo a Polícia, o grupo também seria responsável pela tentativa de assassinato contra um policial militar e um guarda municipal em Igarapé Miri, nordeste do Pará. Na ocasião, a emboscada foi impedida pela polícia.

Fonte: G1 MT


Por Olhar Cidade 28/01/2020 02:57:00

Mais notícias da sessão: Cidades