Bombeiros salvam recém-nascida de 13 dias engasgada com leite em Tangará da Serra

Quando a viatura chegou ao local, os militares assumiram o controle da ocorrência, realizando as manobras previstas para desobstruir as vias aéreas.

Em 13/02/2020 04:29:00 na sessão Cidades

Foto: Divulgação

Uma recém-nascido de 13 dias, que estava engasgada com leite, foi salva pelo do Corpo de Bombeiros, na tarde de quarta-feira (12), em Tangará da Serra (a 241 quilômetros de Cuiabá).

Segundo informações da assessoria de imprensa, a mãe da criança ligou para a linha de emergência da 3ª Companhia informando a situação em que a criança já se encontrava cianótica. Prontamente a equipe de serviço realizou o deslocamento para atender a ocorrência.

Enquanto a viatura estava em deslocamento, o atendente foi passando as informações aos pais e testemunhas, para que pudessem ir realizando os procedimentos, aumentando as chances de salvar a recém-nascida. Quando a viatura chegou ao local, os militares assumiram o controle da ocorrência, realizando as manobras previstas para desobstruir as vias aéreas.

No decorrer do percurso até a Unidade Mista de Saúde, a recém-nascida já estava recuperando a coloração normal e se apresentava ativa novamente. Os pais ficaram aliviados assim como os profissionais de saúde.

Fonte: Olhar Direto



Por Olhar Cidade 13/02/2020 04:29:00

Mais notícias da sessão: Cidades