Tráfego de veículos está interrompido no trecho entre São José do Xingu e Confresa MT-430 após ponte ser queimada

A prefeitura registrou um boletim de ocorrência diante da suspeita de um incêndio criminoso. No entanto, ainda não há suspeitos.

Em 02/09/2016 11:01:00 na sessão Você Reporter

Foto: Divulgação

O tráfego de veículos na MT-430, no trecho entre São José do Xingu e Confresa, a 931 e 1.160 km de Cuiabá, respectivamente, está interrompido desde terça-feira (30). Uma ponte de madeira foi incendiada, segundo a Secretaria de Administração de São José do Xingu. A prefeitura registrou um boletim de ocorrência diante da suspeita de um incêndio criminoso. No entanto, ainda não há suspeitos.

A ponte queimada fica entre o Posto Sucupira e o entroncamento Otoniel, a cerca de 48 km da cidade.

De acordo com o secretário de Administração, Vilson Pacheco, a prefeitura já está tomando providências para a colocação de uma manilha no local. Além da ponte, o fogo atingiu o pasto de uma fazenda próxima.

“Foi registrado boletim de ocorrência e a polícia já está investigando o caso, mas ainda não há suspeitos. Foi colocado fogo no pé da ponte, que era muito antiga. O clima seco contribuiu para o fogo se alastrar”, explicou.

A Polícia Civil informou que ainda não identificou nenhum suspeito do crime, mas que continua investigando.

Há aproximadamente um mês outra ponte de madeira foi incendiada no mesmo trecho da rodovia. Um bueiro foi construído para solucionar o problema.



Por G1 MT 02/09/2016 11:01:00

Mais notícias da sessão: Você Reporter