Homem que morreu em queda de avião no Pará será sepultado em Terra Nova

O monomotor caiu na área urbana do município, resultando na morte de quatro pessoas.

Em 17/09/2016 08:40:00 na sessão Cidades

Foto: Rede Sociais

O corpo de Paulo Cesar Zamoner foi trasladado nesta sexta-feira (16-09) para Terra Nova do Norte onde será sepultado, neste sábado (17-09). A funerária São José confirmou, que o corpo está sendo velado, em um Centro Comunitário, no bairro Vista Alegre. Ele morreu, na quinta-feira (15-09) à tarde, na queda de um avião em Novo Progresso, no Pará.

Segundo informações do site Folha do Progresso News, o piloto da aeronave Weber da Cunha Rebelo foi trasladado para o munícipio de Santarém (PA). Já a nora dele, Lara Mariane Lima Aragão e o neto, Máymison Gabriel de Lima foram encaminhados para Itaituba. Os locais e o horário onde serão velados e sepultado não foi divulgado.

O monomotor caiu na área urbana do município, resultando na morte de quatro pessoas. Outras três da aeronave ficaram feridas e foram encaminhados ao Hospital Municipal de Novo Progresso. A aeronave, segundo a Polícia Civil, havia decolado de um garimpo da região rural do município com destino a cidade e o acidente teria ocorrido durante a tentativa de pouso. Testemunhas relataram que não houve explosão.

 

Os três sobreviventes do acidente foram atendidos no hospital em Novo Progresso e um diretor informou, ao G1 Pará que não correm risco de morte. Uma fonte informou, que eles foram transferidos a um hospital em Cuiabá após solicitação de familiares.



Por Só Notícias 17/09/2016 08:40:00

Mais notícias da sessão: Cidades