Em votação histórica Celso Henrique tira mais voto que prefeito e puxa três em Guarantã

Em relação ao segundo colocado David da Farmácia que tirou 627 votos o Celso teve 2.301 votos de diferença.

Em 03/10/2016 10:17:00 na sessão Eleições 2016

Foto: Facebook

Em um votação histórica em Guarantã do Norte o candidato a vereador Celso Henrique fez 2.928 votos com isso o PDT do candidato Nabson Nattan o segundo colocado nas eleições, levou quatro cadeira no legislativo, com os votos do CH mais três foram eleitos, sendo: Nonato, Valter do Sindicato e Silvio Dutra, sendo a maior bancada da próxima legislatura com chance inclusive de fazer a presidência. 

Celso tirou mais votos que prefeito, Marcelo Castro, o Marcelão fez 16,52% dos votos válidos, ou seja, 2.385 votos, sendo 543 votos a menos que CH. 

Em relação ao segundo colocado David da Farmácia que tirou 627 votos o Celso teve 2.301 votos de diferença. 

Celso Henrique trabalha no Garimpão Agropecuária e faz um brilhante trabalho no Hospital da Câncer onde atende milhares de pessoas da região. 

Em entrevista ao Olhar Cidade, Celso Henrique disse que sua plataforma de trabalho será a saúde sem se esquecer das outras coisas que também são importantes, ele disse que a sua eleição faz com que ele tenha um suporte maior para continuar fazendo o trabalho em prol ao Hospital do Câncer na região, “terei uma secretária, telefone isso ajuda no trabalho que já faço na região”.

“Deus nos colocou aqui com a missão de ajudar uns aos outros, e isso temos feito, com essa votação nos ajuda buscar mais recursos para a região em Cuiabá e Brasília onde já temos uma relação muito boa”, disse.

 

Com a eleição dele e mais três vereadores a disputa da presidência ficou ao seu entorno, “vou sim disputar a presidência, temos quatro votos e vamos conversar com os demais vereadores, mas comigo a coisa tem que ser correta e certa, vamos fazer por merecer e que a população tenha orgulho do nosso trabalho”, disse ele. 

 

Bancada

 

O prefeito eleito Erico Stevan conseguiu eleger dois vereadores, sendo Edileusa Ribeiro e Zilmar Assis de Lima. 

 

O Marcelão conseguiu eleger dois vereadores, sendo Kátia Brambila e Irmão Alexandre. E o Laurinho conseguiu eleger um vereador, sendo o David da Farmácia.



Por Olhar Cidade da Redação 03/10/2016 10:17:00

Mais notícias da sessão: Eleições 2016