Careca da Van disse que aceita o resultado das urnas em Peixoto e vai retirar processos contra Maurício

O vereador encerrou sua fala emocionado agradecendo a família, amigos e companheiros de campanha pelo apoio na árdua busca do executivo municipal.

Em 04/10/2016 17:03:00 na sessão Eleições 2016

Foto: Divulgação

Segundo o site Nortão da jornalista Luiza Miranda overeador Careca da Van, candidato a prefeito e derrotado nas eleições, parabenizou o adversário político e desejou um excelente mandato, ele usou a Tribuna Livre da Câmara Municipal de vereadores nesta segunda (03-10) para falar do resultado das urnas no domingo. 

LEIA MAIS: Careca desmente matéria da Luiza Miranda e diz que irá continuar com processo contra Mauricio

“Quando vamos para uma disputa eleitoral temos que estar preparados para ganhar ou perder. O Maurício está há muitas campanhas querendo ser prefeito e agora conseguiu. Encerra-se um ciclo, estarei retirando as ações que impetrei junto a justiça, em desfavor do candidato”, disse.

Ele disse que vai respeitar principalmente os eleitores, “vou respeitar os quase 5 mil voto que tive e, respeitar ainda, os votos do Maurício. A partir de 1 de janeiro de 2017 ele será, também o meu prefeito e, não continuarei com as ações para não prejudicar ou ter qualquer desgaste político de ambas as partes. O povo escolheu, cabe a mim respeitar os eleitores”.  

O vereador encerrou sua fala emocionado agradecendo a família, amigos e companheiros de campanha pelo apoio na árdua busca do executivo municipal.

 



Por Olhar Cidade com Nortão MT 04/10/2016 17:03:00

Mais notícias da sessão: Eleições 2016