Kátia Brambila agradece os 575 votos obtidos nas urnas em Guarantã do Norte

Em 07/10/2016 08:36:00 na sessão Eleições 2016

Foto: Divulgação

A vereadora eleita Kátia Brambila (PSB) que foi eleita com 575 votos ficando em terceiro lugar nas urnas agradece a população de Guarantã do Norte. Veja abaixo o texto da vereadora. 

Quero registrar minha gratidão, desde já, a todos os voluntários, colaboradores e principalmente a você, cidadão Guarantaense, por acreditar que nossa cidade pode crescer e ser melhor em todas as áreas e nossos dias aqui sejam mais prósperos em todos os sentidos. Assumo o compromisso com cada cidadão, tanto com as pessoas que depositaram sua confiança em meu nome, como aqueles que não votaram, enfim com toda a população de Guarantã do Norte. E por ser uma proposta de trabalho em construção participativa, não há um projeto acabado, mas sim um constante aprimoramento a partir do confronto com a realidade, onde todos são convidados a participar. 

Antes mesmo desse período da campanha eleitoral estivemos andando pelos bairros, fazendo reuniões nas empresas e nas casas, olhando nos olhos de todas as pessoas, ouvindo suas reivindicações e anseios; isso me deu mais força, coragem e esperança. Começamos esse projeto ainda na campanha de 2012, com a candidatura do meu esposo, mediante as diversas pessoas que foram se unindo ao ideal de uma candidatura jovem com novas ideias, pessoas essas de diversos seguimentos: Educação, Cultura, Esportes, Agricultura, dos bairros, de sindicatos, do partido e das igrejas nos reuníamos para discutir estratégias para a campanha, mas também debatiam políticas públicas para a cidade de Guarantã com consciência e profundidade, a partir daí criamos uma proposta política, que hoje é uma realidade e vamos colocar em pratica. 

Foi uma campanha difícil, todos sabem que minha composição não tinha candidato a prefeito, isso por não possuirmos afinidade com nenhuma proposta, optei por não me vender por cargos e negociações, por isso essa caminhada solitária, o que foi um grande desafio. Fomos pressionados por um jogo sujo dos adversários e muitos deles até estavam próximos antes da campanha, ali me foi apresentado de fato o perfil covarde e hipócrita de alguns políticos de Guarantã, mas estava preparada, com Deus no coração e uma equipe forte para enfrentar a falta de ética e respeito que alguns candidatos apresentaram contra minha pessoa, familiares, amigos e colaboradores.

Fiz uma campanha limpa, propositiva, de longas caminhadas e diálogos, acredito que quebrei paradigmas, tenho um histórico limpo e tecnicamente comprovado em todas as instituições que tive a frente, não será diferente como vereadora e com a ajuda da população, com conhecimento, compromisso, ética e respeito ao cidadão, farei um trabalho de resultados, com inovação, empreendedorismo social e fiscalização de fato, o que não se via mais no perfil dos antigos vereadores, que além de fracos tecnicamente, perderam sua credibilidade social, perdendo assim também suas capacidades de mobilização e sensibilização do povo e pior, perderam o poder de integralização de instituições o que é de extrema importância para um município que precisa de parceiros para se desenvolver.

 De mim podem esperar força e empenho em defesa de Guarantã do Norte, e tenho certeza que nessa eleição fui a candidata com a melhor avaliação pelo voto consciente.

Obrigado Guarantã !  Agora vocês todos fazem parte desse projeto!



Por Olhar Cidade da Redação 07/10/2016 08:36:00

Mais notícias da sessão: Eleições 2016