Bandido furta carro e logo capota em uma estrada vicinal em Sinop

A vítima ligou para a Policia Militar comunicando o furto do veiculo. A central informou de um veiculo com as mesmas características tombado na estrada Monalisa próximo ao um frigorifico.

Em 27/12/2016 09:53:00 na sessão Você Reporter

Foto: Ilustrativa

O carro Fiat Pálio, de cor branca, foi furtado na madrugada desta segunda-feira (26), no bairro  Jardim Imperial, Rua dos Eucaliptos.

De acordo com o proprietário, a cerca elétrica e o portão eletrônico não impediram a entrada do bandido na residência, era por volta das 3h, quando o proprietário do veiculo escutou latido do cachorro e se levantou foi até a garagem averiguar. “Não achei que tinha sido furtado havia três carros na garagem o meu era o último, achei que minha mãe tinha saído com ele, esperei um tempo demorou muito resolvi ligar para ela, ela disse que estava no quarto” relatou o proprietário do veiculo.

A vítima ligou para a Policia Militar comunicando o furto do veiculo.  A central informou de um veiculo com as mesmas características tombado na estrada Monalisa próximo ao um frigorifico.

Ele e uma guarnição da PM se deslocaram até o referido endereço constatando que o veiculo era de sua propriedade. Apesar do carro ter tombado não ouve grandes danos materiais, a chave do veiculo estava no contado facilitando o furto.

Também havia no interior do carro cartão de crédito e uma carteira nada foi levado, havia indícios de consumo de entorpecente análogo a maconha dentro do veiculo.

Uma empresa de guincho fez a retirado do carro, o veiculo não tem seguro e o proprietário acho por bem não registrar boletim de ocorrência.



Por Visão noticias 27/12/2016 09:53:00

Mais notícias da sessão: Você Reporter