Seja bem-vindo
Matupá,10/09/2024

  • A +
  • A -

Guerra entre facções deixa um morto e um ferido em MT...

folhamax.com
Guerra entre facções deixa um morto e um ferido em MT...
Publicidade

 

Um criminoso que seria membro do Primeiro Comando da Capital (PCC) foi morto a tiros durante um confronto com uma facção rival na noite desta quinta-feira (8), em Juína (740 km de Cuiabá). Momentos antes de ser baleado, ele e mais quatro integrantes do PCC tentaram sequestrar um jovem que estava em uma residência localizada no bairro São José Operário.
De acordo com o Juína News, os membros do PCC chegaram ao local em um Gol Branco. Entraram na casa, pegaram o jovem e o colocaram no carro.
No entanto, dentro do veículo, o jovem entrou em luta corporal com um dos faccionados e conseguiu sair do carro. Um outro homem surgiu e disparou várias vezes contra o grupo.
Um dos criminosos foi baleado no tórax com pelo menos seis disparos. Ferido, ele chegou a correr cair em uma mata onde morreu.
Há informações de que outro homem foi baleado na mão. Ele foi levado para uma Unidade de Pronto Atendimento, onde recebeu os primeiros socorros.
Próximo à cena, policiais militares encontraram um revólver calibre .38, que possivelmente foi usado durante o confronto. A Polícia Civil realiza diligências para localizar os suspeitos de envolvimento na tentativa de sequestro que terminou com um morto e outro ferido. CV X PCC Guerra entre facções deixa um morto e um ferido em MT Guerra entre facções deixa um morto e um ferido em MT Vítima chegou a correr em mata, mas foi morta

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.