Em Matupá, Senador Medeiros debate sobre BR 163 e diz que Celso Costin está preparado para ser prefeito

O senador aproveitou para pontuar que o companheiro de partido está preparado suficiente para disputar ás eleições de 2016

Em 22/02/2016 13:47:00 na sessão Cidades

Foto: Divulgação

Em uma reunião com filiados do PPS, lideranças e a imprensa de Matupá, o senador José Medeiros (PPS), debateu sobre a concessão pública da BR 163, onde o mesmo vai brigar em Brasília para que o pedágio não seja entre Matupá e Guarantã do Norte, “vamos no reunir com a ANTT e debater essa situação, qual fomos muitos cobrados pelas lideranças aqui presentes”, disse. 

A reunião aconteceu na noite de sexta-feira (19-02) na residência do vereador do PPS, Celso Costin, na ocasião o senador aproveitou para pontuar que o companheiro de partido está preparado suficiente para disputar ás eleições de 2016. 

“Ele é um bom quadro do partido, preparado, tem uma excelente liderança, e o PPS precisa lançar candidatura própria, e o entre os nomes do partido temos o do companheiro Celso Costin”, disse. 

 

O presidente da Câmara de Matupá, Valdemar Frigeri, presente na reunião aproveitou para cobrar emendas para Matupá, assim como os demais vereadores presentes. 



Por Olhar Cidade da Redação 22/02/2016 13:47:00

Mais notícias da sessão: Cidades