Vereador denúncia obras paradas em Serra Nova Dourada

De acordo com o vereador a população vem cobrando junto à presidência da Câmara de Vereadores

Em 23/02/2016 09:48:00 na sessão Você Reporter

Foto: Olhar Cidade

O Presidente da Câmara de Vereadores de Serra Nova Dourada, na região do Araguaia, Neguinho, cobra da gestão atual a finalização das obras em andamento no município. 

De acordo com o vereador a população vem cobrando junto à presidência da Câmara de Vereadores a revitalização do campo de futebol do município já que é o único meio de lazer na cidade e já está parado há algum tempo e servindo de pasto para animais. 

O vereador cobra ainda do gestor, Edson Yukio Ogatha, popular Japoês a finalização de obras públicas paradas há algum tempo e pede que o órgão competente fiscalize as obras. 

“Eu não tenho nada contra a pessoa dele em particular, mas como gestor vemos que a coisa não fluiu e a nossa cidade está nessa decadência terrível”. 

As obras não terminadas são a quadra poliesportiva, a praça pública, uma escola e um posto de saúde. O Vereador ainda cita a estrada da Bordolândia que não foi concluída. 

Outro Lado 

O Olhar Cidade tentou manter contato com o gestor, mas ele não atende o número de telefone celular disponibilizado na prefeitura.



Por Olhar Cidade da Redação 23/02/2016 09:48:00

Mais notícias da sessão: Você Reporter