Descaso com estrada do PA Bordolândia em Serra Nova no Araguaia causa revolta em moradores

De acordo com os moradores a gestão sempre diz que vai fazer algo

Em 24/02/2016 20:11:00 na sessão Você Reporter

Foto: Olhar Cidade

Os moradores do Projeto de Assentamento Bordolândia no município de Serra Nova Dourada na região do Araguaia estão revoltados com a gestão municipal e assim como outros moradores da região Norte Araguaia reclamam das estradas e das crateras formadas com tempo chuvoso.  

“Dentro de seis ou cinco anos até hoje [o prefeito] só mandou passar a maquina uma vez. Raspou e fez uns quebra mola mal feito”, diz Silvio Oliveira, morador do assentamento Bordolândia. 

De acordo com os moradores a gestão sempre diz que vai fazer algo, uma melhoria, mas nunca cumprem com sua palavra. Os moradores reconhecem seus direitos e cobram eles, mas até hoje ainda não funcionou.    

O vice-prefeito Sergio Bezerra informou à redação que cobrou o prefeito da cidade, mas o mesmo pediu que esperasse e tempo depois à empresa sumiu e dois anos se passaram e a estrada continua a mesma coisa. O vice-prefeito teme que o mandato termine e nada seja feito. 

“Pedimos ao executivo municipal que como temos o maquinário patrolem a estrada dos assentados, que notifiquem as empresas responsáveis” Concluiu o vice-prefeito. 



Por Olhar Cidade da Redação 24/02/2016 20:11:00

Mais notícias da sessão: Você Reporter