Força Tática apreende aproximadamente 434 g de maconha em Barra do Garças

Os suspeitos foram conduzidos para a central da PM e encaminhados até a delegacia de polícia para as demais conclusões legais.

Em 13/04/2017 02:21:00 na sessão Cidades

Policiais militares da Força Tática prenderam na noite desta terça-feira (11.04) em Barra do Garças, quatro suspeitos por tráfico de drogas. Os suspeitos Rodrigo Nardes Cardoso, 19, Eduardo Ribeiro Mesquita, 19, Rae Augusto Rodrigues Corrêa, 24, e Mailini Fernandes Cruz, 22, foram encontrados com cerca de 430 gramas de maconha.

O Núcleo da PM de Araguaiana informou a PM sobre os suspeitos, e que estes estariam em um veículo Parati a caminho da cidade de Barra do Garças. Além disso, que estariam vindo buscar a droga para ser comercializada em Araguaiana.

Assim, foi realizado o monitoramento do referido automóvel e acabou sendo localizado em uma avenida da cidade. Durante a busca dentro do carro, foi encontrado um tablete grande de maconha, e posteriormente localizado outras duas porções grandes da mesma droga.

No momento foi feita a prisão em flagrante dos suspeitos por tráfico de drogas. Os suspeitos foram conduzidos para a central da PM e encaminhados até a delegacia de polícia para as demais conclusões legais.

Fonte: Agência da Notícia



Por Leidieli Lima 13/04/2017 02:21:00

Mais notícias da sessão: Cidades