Polícia Civil tem dois suspeitos do assassinato de trabalhador rural em Confresa

O homem teria sido morto com aproximadamente 27 facadas, além de ter o pescoço degolado

Em 04/05/2017 09:55:00 na sessão Cidades

Um homem de 38 anos foi assassinado a golpes de faca e com o pescoço degolado na madrugada desta segunda (2), em uma estrada vicinal na zona rural de Confresa (a 1.168 km de Cuiabá). Ednilson Gonçalves de Jesus teria recebido aproximadamente 27 facadas, além de ter o pescoço degolado.

O corpo foi encontrado por populares nas proximidades do vilarejo de Três Flechas, localizado a 60 km do centro de Confresa. A vítima estava caída na estrada já sem vida.

De acordo com testemunhas, Ednilson, que trabalhava em fazendas na região, foi visto horas antes ingerindo bebida alcoólica na companhia de dois homens não identificados em um bar na Vila Carmelita, em Vila Rica.

Na ocasião, teria pego a motocicleta Honda Bros de um dos suspeitos sem prévia autorização e se deslocado a Três Flechas.

A motocicleta, conforme o apurado pela Polícia Militar do distrito de Santo Antônio do Fontoura, pertencia a uma propriedade rural onde os homens trabalhavam. Logo após o fato, eles saíram à procura de Ednilson para retomar o veículo, quando ocorreu o crime. Os dois suspeitos não foram mais localizados.

A Delegacia de Confresa instaurou inquérito para apurar o homicídio e não descarta o envolvimento da dupla pelas circunstâncias dos fatos que antecederam a morte da vítima.

Fonte: RDNews



Por Leidieli Lima 04/05/2017 09:55:00

Mais notícias da sessão: Cidades