Seja bem-vindo
Matupá,19/09/2024

  • A +
  • A -

Operação prende três suspeitos por envolvimento em morte de jovem que tinha suposto símbolo de facção tatuado na mão em MT

g1.globo.com
Operação prende três suspeitos por envolvimento em morte de jovem que tinha suposto símbolo de facção tatuado na mão em MT
Publicidade


A vítima era natural da cidade de Aquidauana (MS) e tinha uma tatuagem no dorso da mão direita com um símbolo que representaria uma facção criminosa rival à dos investigados. A vítima era natural da cidade de Aquidauana (MS).
Polícia Civil de Mato Grosso
Três suspeitos foram presos nessa terça-feira (17), por envolvimento na morte de Reinaldo Aguiar Gomes Júnior, de 19 anos, no início de setembro, em Pontes e Lacerda, a 483 km de Cuiabá. Ao todo, foram cumpridos três mandados de busca e apreensão e três de prisão na Operação Símbolos, que investiga a ação de integrantes de uma facção criminosa que teriam cometido assassinatos na região.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 MT no WhatsApp
Segundo a Polícia Civil, no dia 1º de setembro, o grupo sequestrou Reinaldo, que estava em uma tabacaria da cidade. A vítima era natural da cidade de Aquidauana (MS) e tinha uma tatuagem no dorso da mão direita com um símbolo que representaria uma facção criminosa rival à dos investigados.
Os suspeitos levaram a vítima, à força, até uma casa, o torturaram e vasculharam o celular para tentar encontrar alguma relação com a facção rival. Depois, o grupo levou a vítima para um local afastado e a matou.
LEIA MAIS:
Veja o que se sabe e o que falta esclarecer sobre as mortes da candidata a vereadora e irmã
Eleições 2024: veja a agenda dos candidatos à Prefeitura de Cuiabá
A Operação Símbolos faz parte da Erga Omnes, planejamento estadual da Polícia Civil de Mato Grosso para combate a organizações criminosas.
Polícia Civil de Mato Grosso
Nas investigações, os policiais identificaram todos os envolvidos no crime, sendo quatro adultos, entre eles uma mulher; e dois adolescentes. Em uma das residências alvo das buscas foram apreendidas 185 munições e um carregador de pistola.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 MT no WhatsApp

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.