Jovem é preso suspeito de assalta estabelecimento e fazer proprietários de reféns na estrada E-60 em Matupá

Após receber uma denúncia ainda na tarde desta quinta-feira, informando que dois indivíduos haviam entrado em um estabelecimento na estrada da E-60, rendido os proprietários, amarram os mesmos e após a ação fugiram do local levando um veículo Corsa Classi

Em 18/08/2017 09:03:00 na sessão Cidades

Foto: Divulgação - PM

A Guarnições da Polícia Militar de Matupá e Guarantã realizaram na noite desta quinta-feira (17/08), a prisão de um dos suspeitos de assaltar um estabelecimento na E-60 setor rural de Matupá.

Após receber uma denúncia ainda na tarde desta quinta-feira, informando que dois indivíduos haviam entrado em um estabelecimento na estrada da E-60, rendido os proprietários, amarram os mesmos e após a ação fugiram do local levando um veículo Corsa Classic.

Diante disso a PM fez diligência no intuito de localizar os meliantes, onde foi localizado os mesmos ainda na referida estrada. Quando avistaram a viatura, os meliantes tentaram apreender fuga, momento em que a Polícia conseguiu capturar um, o outro acabou fugindo pela mata. Ainda durante a fuga ele fez vários disparos de arma de fogo contra a guarnição.

O capturado foi identificado como Mauri Floriano Pereira de 21 anos. O mesmo foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Matupá para as providências necessárias.

Fonte: Olhar Cidade com Leiideli Lima



Por Leidieli Lima 18/08/2017 09:03:00

Mais notícias da sessão: Cidades