Operação integrada "Bairro Seguro" fecha bares e apreende produtos piratas em feira de Confresa

Os detidos durante a operação foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil

Em 18/08/2017 09:14:00 na sessão Cidades

Na noite desta quinta-feira, (17), a Polícia Civil em ação integrada realizou a operação "Bairro Seguro" nos bairros do município de Confresa, durante a operação foram apreendidos mais de um mil CDs e DVDs piratas que eram comercializados em uma feira municipal no bairro Vila Nova. Quatro pessoas foram presas em flagrante durante o desenrolar da operação.

A operação contou com a participação da Vigilância Sanitária, Conselho Tutelar e o Grupo Armado de Resposta Rápida da Polícia Civil, (Garra), durante as diligências os policiais juntamente com fiscais da vigilância sanitária fecharam bares que funcionavam sem alvará sanitário na Avenida Brasil em uma área denominada "Calçadão", no local onde era comercializado alimentos havia esgoto a céu aberto e condições insalubres.

            

Ainda no "Calçadão" duas mulheres foram presas portando entorpecentes. Já no Setor Vila 2000 os policiais juntamente com a Vigilância Sanitária fecharam outros dois estabelecimentos que comercializavam alimentos e bebidas, os proprietários foram notificados pelas irregularidades.

Além dos bares e lanchonetes fechadas por não atenderem as normas da vigilância sanitária, três casas de prostituição foram interditadas por não possuírem alvará de funcionamento, ambos os proprietários foram notificados e responsabilizados pelas irregularidades.

Os detidos durante a operação foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil onde irão responder por seus crimes.

Fonte: Agência da Notícia



Por Anatalia Rodrigues 18/08/2017 09:14:00

Mais notícias da sessão: Cidades