Marido liga para vendedor buscar móveis comprados a prazo depois de matar a mulher em Sorriso, diz polícia

Jovem de 26 anos foi encontrada morta dentro de quitinete, em Sorriso, após policiais arrombarem a porta. Marido ainda não foi localizado.

Em 18/08/2017 10:14:00 na sessão Cidades

Foto: Portal Sorriso

Uma jovem de 26 anos foi encontrada morta nesta quarta-feira (16), em uma quitinete, onde ela morava, no Bairro Rota do Sol, em Sorriso, a 420 km de Cuiabá. O principal suspeito de assassinar Antônia de Sousa da Conceição é o marido dela, que fugiu depois do crime, segundo a Polícia Civil. Ela foi atingido com um disparo no olho.

Um comerciante, que havia vendido móveis para o casal, disse à polícia que o marido da vítima entrou em contato com ele depois do crime.

Antônia foi morta com um tiro, segundo a polícia (Foto: Rafael Bezerra/ Portal Sorriso)

Segundo a testemunha informou à polícia, o homem disse que tinha feito uma besteira e que era para ele buscar os móveis que haviam sido comprados a prazo, recentemente.

Após receber a ligação, o comerciante chamou a Polícia Militar. Os policiais arrombaram a porta do quarto, encontraram a jovem morta e chamaram a Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), que está investigando o assassinato.

A polícia avalia que a vítima já estava morta havia pelo menos dois dias, devido ao odor no local.

Fonte: G1 MT 



Por Leidieli Lima 18/08/2017 10:14:00

Mais notícias da sessão: Cidades