Prefeitura de Novo Mundo está entregando mais de 1000 mil títulos dos lotes
Nessa primeira etapa várias pessoas estão sendo contempladas, dando segurança e qualidade de vida.
Nessa primeira etapa várias pessoas estão sendo contempladas, dando segurança e qualidade de vida.
Eles estavam aplicando agrotóxico e lidando com gado sem os devidos equipamentos de proteção e sendo submetidos a condições subumanas, entre outras irregularidades.
No dia do crime, o casal estava no interior de um veículo, em Ananindeua, quando passaram a discutir. Durante a briga, a mulher efetuou um disparo na contra o marido que morreu no local.
Conhecida como "PEC da Vida", ela é defendida pela bancada evangélica e pode, inclusive, dificultar o acesso à pílula do dia seguinte.
Júlio César dos Santos Barbosa, de 19 anos, teria usado um pedaço de madeira e um cano de ferro para cometer o crime. Segundo a acusação, a vítima estava embriagada no momento da agressão
Os primeiros levantamentos da Politec constam que a vítima foi morta com pelo menos oito facadas na região das costas e teve a cabeça parcialmente decapitada.
Segundo a promotoria do município, o lixão não cumpre a Política Nacional de Resíduos Sólidos. O descarte de resíduos era realizado sem nenhuma proteção, causando prejuízos ao meio ambiente e à saúde dos habitantes da cidade.
Três pessoas já foram presas em flagrante e são conduzidos para a Delegacia Geral da Polícia Civil.
Segundo a polícia, o suspeito teria sido o executor dos disparos que mataram Max Pedro da Silva Ferreira, de 48 anos.
Segundo informações, o rapaz estava com amigos numa festa e por volta das 4 horas da manhã se jogou dentro do rio Araguaia e infelizmente se afogou.
Um drone filmou a ação dos manifestantes para apresentar o ato a todo o Brasil
As inscrições podem ser feitas através do site da Instituição ou pelo telefone. O vestibular pode ser agendado em dia e horário que atenda à necessidade do candidato.
São oferecidas cerca de duas mil vagas para os profissionais atenderem as populações de áreas historicamente com maiores dificuldades de acesso
Em União do Norte, um distrito do município de Peixoto de Azevedo, policiais do núcleo local da PM, unidade do 15º Comando Regional, fizeram uma blitz, operação especial para abordar mães.
A ambulância esteve no local encaminhando o condutor do Fiat Uno para o Hospital Municipal, o qual apresentava algumas escoriações. Já a mulher do Citroen não se feriu.
O suspeito foi abordado enquanto transitava pelas ruas da cidade
Segundo o Corpo de Bombeiros, o gás não é inflamável, não produz risco e nem causou explosões. Hospital disse que não houve nenhum prejuízo a funcionários ou pacientes que estavam no local.
Os suspeitos já se envolveram em outras ocorrências do mesmo tipo
Meta é que até o fim do ano vários pontos das rodovias sejam monitorados. Ao todo, serão gastos cerca de R$ 8 milhões.
Vítimas estavam desaparecidas desde 2013. Elas foram mortas e enterradas no quintal de uma casa no bairro Nova Conquista, em Cuiabá.
Silval Barbosa passou dois anos preso em regime fechado e há mais de um ano usa tornozeleira eletrônica e está em prisão domiciliar.
O projeto do parlamentar prevê, além da expulsão, a recusa de matrículas em outros estabelecimento oficiais de ensino.
Segundo familiares do desaparecido, a FAB faz sobrevoos em Peixoto de Avezedo (MT) até Redenção (PA), regiões onde Joerli fez o último contato com os parentes pelo celular.
De imediato as crianças chamaram os pais, os quais acionaram a Polícia Militar, a guarnição do Plantão foi até o local, fez o isolamento da residência até a chegada da Polícia Civil e da Politec.
Em liderança do Professor Rodrigo Romais, a equipe de xadrez de Matupá esteve participando de todas as categorias e levou todos os títulos possíveis.
A vítima tinha acabado de ganhar uma novilha em um sorteio e estava descarregando o prêmio em um sítio;
Três PMs foram presos e mais um civil, que trabalharia como motorista. De acordo com as investigações, os presos são ligados a uma empresa de vigilância privada.
Animais estavam com crianças que tomavam banho em uma propriedade rural em Tangará da Serra. Um terceiro cachorro também foi atingido, mas sobreviveu.
Vítima foi torturada, assassinada com cinco terçadadas e ainda teve a língua cortada e colocada ao lado do corpo.
Arthur Brito, 15 anos, estava nadando na orla do complexo do Ver-o-Rio quando foi levado pela correnteza e acabou se afogando.