Homem é esfaqueado no peito quando saÃa de bar de Porto Alegre do Norte
O homem sofreu uma perfuração no pulmão e teve de ser transferido para a unidade hospitalar de Confresa
 

O homem sofreu uma perfuração no pulmão e teve de ser transferido para a unidade hospitalar de Confresa
PolÃcia concluiu que a mulher colocava doses de veneno na comida da menina, que morreu em junho deste ano.
A reunião acontecerá na sede Associação comercial de Peixoto (ACIPA), nesta sexta-feira (08), a partir das 9h.
Como não tem como pagar pela cirurgia, a famÃlia entrou com uma ação judicial para que o municÃpio ou o estado libere, porém ambos alegam que não tem dinheiro para arcar com a cirurgia.
Ambos foram conduzidos até o quartel da PolÃcia Militar para a confecção do boletim de ocorrência e posteriormente entregues na Delegacia de PolÃcia Civil por tráfico de drogas e corrupção de menores.
Acompanhe a página Marcinha Arte e Recreação no Facebook e receba muitas dicas grátis.
Na noite de quarta-feira (6), a mãe da criança teria ouvido um grito no quarto. Ao chegar no local, ela flagrou o pai tirando a mão da genitália da criança.
As acadêmicas representarão seus cursos: Administração, Ciências Contábeis, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Odontologia, Psicologia e Tecnologia em Agronegócio.
Na primeira fase do Araguaia Cidadão, de acordo com os dados do Tribunal de Justiça, foram realizados 36 mil procedimentos.
O atendimento está sendo realizado das 9:00 às 17:00 horas, na escola estadual Martiniano Carlos Pereira
Testemunhas acionaram o serviço de resgate, mas a mulher já estava em óbito.
O altaflorestense Zé Eskiva representará a Academia Black House/MMA no mundial.
A decisão é da 2ª Câmara, que na manhã desta quarta-feira (06/11) julgou Monitoramento de cumprimento de decisão do Tribunal de Contas (Processo nº 293520/2018)
A referida curva oferecia risco para os veÃculos que ali transitavam e por vezes muitos condutores procuram o prefeito Toni Mafini para que fosse realizado este serviço.
O material apreendido foi encaminhado para a Delegacia Geral e deve ser incinerado.
Márcio Lemos de Lima, de 39 anos, estava embriagado e dirigia em alta velocidade, segundo a polÃcia. Os adolescentes estão internados na UTI em estado grave.
O navio foi abordado próximo à ilha de Mosqueiro. O comandante do barco foi preso e está à disposição da Justiça.
Dois homens que estavam em uma moto são os autores do crime. Um dos criminosos atirou diversas vezes contra a vÃtima, que morreu na hora.
Segundo a PolÃcia Civil, Cristiano Arrais teria usado ilegalmente uma caminhonete, que estava recolhida no pátio da CTTUC, para fazer campanha eleitoral do filho que concorria ao cargo de conselheiro tutelar.
Uma mulher suspeita de participar da ação segue foragida. Com os presos foram apreendidos computadores, celulares e um revólver calibre 32.
A prisão aconteceu na tarde de quarta-feira (6), menos de 24 horas após o crime. A vÃtima, Jessica Payerl Antunes, 23 anos, foi atingida com três três tiros nos braços e queixo.
As doações podem ser feitas até o dia 20 de dezembro na sede da 10ª Companhia e em lojas parceiras.
"Eu posso morrer a qualquer momento. Quero viver, me ajudem", disse a paciente. FamÃlia conseguiu uma decisão no dia 25 de setembro onde juiz obriga o estado a fazer o procedimento no prazo de 48 horas.
Um vizinho teria ouvido um barulho na construção e foi conferir o que havia acontecido no local
O suspeito disse, inicialmente, que buscou a maconha em Barra do Garças
Na casa do investigado, os policiais apreenderam 9 munições, sendo 8 calibre 38 e 1 calibre 32. Questionado, o suspeito disse que já havia destruÃdo o cartão da vÃtima.
VÃtima teria sido morta por não ter dinheiro para consumir drogas, segundo polÃcia. Suspeito está preso desde o inÃcio de outubro.
Com uma simples folha branca (modelo A-4) sem timbre oficial do municÃpio e de confusa interpretação de texto, o advogado Antônio de Moraes Pinto Junior, renunciou ao mandato de vice-prefeito do municÃpio de Ribeirão Cascalheira
PF deve cumprir 43 mandados em Cáceres, Mirassol D"Oeste, São José dos Quatro Marcos, Porto Esperidião e Pontes e Lacerda.
A suspeita foi indiciada pelos crimes de HomicÃdio Qualificado e Lesão Corporal