Desaparecido há quatro dias, idoso de 89 anos é localizado com ajuda de drone e cão em Pontes e Lacerda
Ele havia se perdido na região da Serra da Borda, na zona rural, a cerca de 30 quilômetros do municÃpio.
 

Ele havia se perdido na região da Serra da Borda, na zona rural, a cerca de 30 quilômetros do municÃpio.
Segundo a polÃcia, o local é conhecido como ponto de esconderijo de produtos roubados.
Os quatro suspeitos saÃram da prisão nesta quinta-feira (28) após decisão do juiz. Eles haviam sido presos preventivamente na terça-feira (26) em operação que investiga incêndio criminoso em Santarém; defesa nega.
Tereza Cristina considera que produto chegou a novo preço médio após "três anos de valor muito baixo"
O motorista de caminhão acionou a PM após um tamanduá ficar preso na grade do seu veÃculo que estava estacionado em um posto de combustÃvel.
Além de Romoaldo Júnior (MDB), outras duas pessoas foram condenadas pelo TJMT por participação na negociação do imóvel público. Crime foi cometido à época em que Romoaldo era prefeito de Alta Floresta.
Participaram do assalto dois rapazes, os quais fugiram em um carro e uma moto da famÃlia
Esta primeira parte representa metade do salário que o funcionário ganha; 2ª parcela deve ser depositada até o dia 20 de dezembro.
Nesses dois dias serão focados somente para os comerciantes locais, tendo como prioridades para micro e pequenas empresas.
O evento será realizado das 15 ás 18h, nas dependências da Escola Estadual Luiza Miotto Ferreira.
Com o impacto a condutora do Gol chegou a desmaiar, permanecendo inconsciente por vários minutos.
Com duas medalhas, a equipe de atletismo faz bonito outra vez na competição
O suspeitos foram localizados na cidade de Peixoto de Azevedo, sendo apreendido com eles, dois revólveres calibre 38, alguns celulares, relógios e uma certa quantia em dinheiro.
No ato da inscrição, o candidato também poderá optar por concorrer às vagas reservadas (cotas) para pessoas com deficiência (PcD) e para o sistema de ações afirmativas/cotas sociais
Na residência, os policiais encontraram a adolescente, que está grávida, dormindo ao lado de fora da casa, em meio aos cachorros e sucatas, em uma local totalmente insalubre.
A mobilização foi realizada em todos os estados do PaÃs em parceria com o Conselho Nacional dos Chefes de PolÃcia (CONCPC)
Custo da decoração foi de R$ 20 mil. A árvore de natal e a maioria das luzes foram destruÃdas.
Sendo assim foram conduzidos as seis pessoas para a Delegacia de PolÃcia Civil para onde ficaram a disposição da justiça.
O boletim de ocorrência foi registrado pela vÃtima, que trabalha com entregas por meio de aplicativo.
O caso foi encaminhado à PolÃcia Judiciária Civil que continuará as investigações.
Com os suspeitos foram apreendidas quatro espingardas que, segundo a polÃcia, eram utilizadas nos roubos de embarcações na região.
A justificativa para o decreto do sigilo, no entanto, não foi divulgada. A Vara de Execução Penal é responsável, além do cumprimento da pena de Silval, por supervisionar o acordo de colaboração do ex-governador.
Após divulgação de sua prisão, em Sorriso, uma pessoa procurou a Delegacia de PolÃcia e disse ter sido vÃtima do ajudante de pedreiro.
O servidor disse ter sido recebido de forma hostil por três policiais militares na porta da Delegacia.
Segundo a polÃcia, seis pessoas foram presas por porte ilegal de arma de fogo, desobediência a ordem judicial e esbulho possessório.
Um adolescente foi apreendido. A polÃcia também apreendeu óxi, maconha, munições e dinheiro.
Rayssa realizou a corrida com o passageiro, na noite de terça-feira, e ele esqueceu a carteira no carro. Depois disso, ela fez várias outras corridas. No entanto, apenas no dia seguinte, outro passageiro encontrou a carteira e a avisou.
Tainara dos Santos pediu ajuda no hospital, mas teve a entrada negada. Ela deu à luz na calçada, a poucos metros do centro de saúde particular. A PolÃcia Civil investiga o caso e trabalha com os crimes de omissão de socorro e abandono de incapaz
Menino foi levado morto para hospital e polÃcia prendeu a mãe e a namorada dela. Mulher "justificou" agressões e disse que eram para "corrigir" o comportamento da criança.
O grupo pedia melhorias no sistema de esgoto da Minerva Foods, já que fezes e urina de gado estariam sendo despejados em igarapés e rios. Os manifestantes são contra a atuação da empresa na região.