Carro pega fogo no centro de Alta Floresta
O Corpo de Bombeiros foi acionado para conter as chamas e a Polícia Militar também esteve presente para orientar o trânsito, que ficou lento no local.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para conter as chamas e a Polícia Militar também esteve presente para orientar o trânsito, que ficou lento no local.
Empresa foi condenada por danos morais coletivos e "dumping social". MPT moveu ação após vazamento de gás na planta de Colíder, em 2013.
Presos fizeram barricada contra agentes e estão armados, segundo sindicato. Penitenciária Ferrugem, em Sinop, abriga mais de 700 presos.
A motocicleta perdeu o controle e saiu arrastando cerca de 10 metros, parando embaixo do veículo estacionado.
Policial militar é suspeito de ter feito disparo que matou jovem de 22 anos em Nova Xavantina. Jovem foi morto quando saía de festa universitária.
Situação no município de Canabrava do Norte impossibilitou transporte de alunos. A previsão de que o problema seja resolvido em 15 dias.
Mulher morreu no Rio de Janeiro e companhia aérea que fez translado errado disse que ela deve seguir para Santarém ainda nesta segunda.
Pai da vítima teve a prisão preventiva decretada durante audiência de custódia. Vítima chegou a ser levada ao hospital, mas não resistiu ao ferimento.
Pesquisa revelou que existem 395 especialistas no estado e 75,5% deles estão concentrados aqui na região metropolitana.
Isso porque as fortes chuvas elevaram o nível do rio Fontoura e a ponte, de madeira, não aguentou a força da correnteza e caiu.
No curso foi ensinado como aproveitar totalmente os alimentos, como a casca da fruta, folhas e talos de legumes, como explicou a professora Maria Rezende.
Na ocasião os agentes distribuíram panfletos e livros de colorir para a criançada, uma forma de chamar a atenção infantil para um problema que afeta todo país.
O prédio, que abrigava uma escola municipal, foi cedido pela Prefeitura de Colíder através de parceria com a Secretaria de Assistência Social. Toda a estrutura foi submetida a uma reforma.
O presidente da Câmara afirmou que já faz algum tempo que o Conselho Tutelar necessita de um veículo para auxiliar nos serviços prestados pela entidade ao município.
São esperadas mais de 200 equipes nacionais e internacionais, divididas em cinco categorias.
Além de certificar o local que que utiliza esse serviço essencial de forma correta, a iniciativa busca alertar para os riscos de contaminação dos poços sem controle de qualidade.
Organização pretendia praticar crimes contra empresas de valores e agências bancárias. Operação ocorre em Cuiabá e em Cáceres.
A descarga atmosférica foi tão forte que acabou matando um cachorro.
Os interessados em fazer esse curso podem procurar o Aurélio Pimenta na Secretaria de Assistência Social para garantir sua inscrição, o curso é oferecido por uma semana de forma gratuita.
Segundo Eliamarta Costa em Guarantã do Norte são mais de mil pacientes de Hepatite Crônica no município, os pacientes irão passar pelo médico e fazer o acompanhamento com exames complementares.
Conheça a Maria Victória a nossa garota Like_Brazil do mês de abril.
O Conselho Tutelar foi acionado e em seguida acompanharam o menor até a Delegacia de Polícia Civil, para as providencias que requer o caso.
A versão apresentada pelo motorista da carreta é de que o motociclista promoveu a ultrapassagem em um veículo e pulou o quebra-molas, invadiu a pista contrária, chocando-se frontalmente contra o caminhão, indo parar embaixo do veículo.
Informações sobre o paradeiro do jovem pode ser repassado através do (94) 9155-7761 (Maria Aparecida). Detalhes também podem ser repassados às polícias Civil e Militar.
Ainda de acordo com a polícia, o homem já havia cometido o mesmo crime no município de São Félix do Araguaia (MT), onde foi qualificado por falsidade ideológica e exercício ilegal da profissão medicina.
Após a ponte ter sido interditada pelo DNIT um motorista arriscou passar com apenas uma das composições da carreta carregada com soja, mas a ponte não resistiu e quebrou.
Parque Serra Azul em MT foi fechado em 2014 após incêndio. Fieis poderão fazer peregrinação especial das 6h às 12h.
Segundo a polícia, festa era de estudantes da Unemat em Nova Xavantina. Jovem de 22 anos foi baleado quando estava indo para o carro.
Motoristas estão sem comunicação e recursos básicos, diz caminhoneiro. Fortes chuvas causaram atoleiros na região de São José do Xingu (MT).
Decisão do TRF determinou a suspensão da licença de funcionamento da hidrelétrica até a conclusão do sistema de saneamento básico de Altamira.